top of page
Buscar

Porque a vaporização do útero deveria entrar na sua rotina de bem estar?

Atualizado: 26 de ago. de 2023

Medicina das ervas, energia dos cristais e 20 minutos de conexão consigo mesma: um ritual de amor próprio

Bacia com ervas e água quente para vaporização do útero


A Vaporização do útero, assim como o uso dos Yoni Eggs, é uma prática ancestral. Utilizada por mulheres em todo o mundo, funciona de forma que o calor emitido pela vaporização promova a vasodilatação, que aumenta a absorção local e hidrata a região da vagina e do útero, o que é ótimo para a saúde íntima feminina.


A vaporização age fisiologicamente: basta o vapor subir até a vagina para os efeitos serem sentidos. Como a mucosa vaginal é fina e bem sensível, ela absorve facilmente as propriedades das ervas que caem na corrente sanguínea e atuam em todo o sitema reprodutor.


As propriedades medicinais das ervas em forma de vapor e em contato com a mucosa vaginal e paredes do útero trazem cura para diferentes questões do trato genital além de trazer profundo bem estar, nutrição e senso de amor próprio.


As ervas e cristais escolhidos para as três Vaporizações oferecidas aqui no site são o resultado de estudos tanto das propriedades das ervas, quanto dos cristais.


A Vaporização de Afrodite por exemplo, leva esse nome pois é um blend específico para a Fertilidade, para mulher que deseja engravidar e tem passado por dificuldades em realizar esse sonho.


São ervas e cristais que unidos, ajudam a fortalecer a Consistência Interior, ou seja, são ingredientes voltados para a capacidade de fertilizar a vida, que está ligada justamente à consistência interior no campo metafísico.


Todas as nossas vaporizações recebem reiki antes de partir pra chegar até você. Tanto carinho e amor combinam com uma ritualística: trate sua vaporização como um verdadeiro momento de amor próprio e meditação voltada ao útero e a todo seu sistema reprodutor, fonte da vida e da energia sexual.


Sugerimos ainda, na página de cada produto, um mantra a ser vibrado durante cada vaporização.


Espero que amem e sintam-se as divas que são, senhoras de si, conectadas com o próprio corpo.


Beijos manas!


Tutu Lombardi

 
 
 

Comments


bottom of page