Prazer!   

Desde muito nova  fui uma espécie de conselheira sexual dos amigos, é claro, dentro do pouco que eu sabia e  muito mais do que eu já intuía nesse campo. E coo a gente atrai aquilo que a gente é, eu era muito procurada para conversas sobre sexualidade.  Era aquela que sem nenhum constrangimento dava dicas,  ajudava amigos a acolherem suas próprias frustrações, as amigas a deixarem a fantasia Cinderela de lado e pessoas queridas a lidarem com sua própria sexualidade com carinho e auto respeito. A sexualidade nunca foi um tabu pra mim, pelo contrário, é meu assunto favorito. Um dos motivos pra isso é por conta da educação sexual em casa ter sido bem saudável e pra época,  fora da curva. 

Me tornei jornalista, editora, escrevi bastante sobre sexualidade, fui colaboradora da Men's Health e colunista do Portal Masculino Área H e passei a maior parte da vida solteira, lidando e aprendendo cada vez mais com a minha própria sexualidade. Casei uma vez e durou 5 anos. 

IMG_6064 2_edited.jpg

Sempre tive muito interesse mas também um certo estranhamento com sex toys convencionais: o material sempre me deu a impressão de não ser algo saudável pra flora vaginal (e muitos deles não são mesmo!) além de não serem esteticamente bonitos e da vibração não fazer sentido pra mim:  nunca encontrei um membro humano que vibrasse 50 rotações por minuto, rsrs. 

Há alguns anos passei a estudar sexualidade em paralelo com  terapias holísticas, aprendi diversas técnicas como leitura de aura, reiki, theta healing, respiração de renascimento e terapia de vidas passadas.  

Como terapeuta holística comecei a perceber que em algum grau e estágio de nossas questões, nos deparamos com a própria sexualidade. Ela é energia vital e influencia, assim como é influenciada, por todos os outros aspectos da nossa vida. Cheguei ao fim da pós graduação de Psicologia Sexual com muitas dúvidas respondidas e uma sede de fazer a diferença na sexualidade das pessoas. 

O amor pelos cristais, pela natureza e a mãe terra me inspiraram a desenhar e produzir sex toys que são sustentáveis, trazem cura e transmutação através das características intrínsecas aos cristais, além é claro, de proporcionarem prazer que é pra mim a jóia da vida. 

Cristais de Eros nasceu em setembro de 2019 e a principal vibração contida em cada cristal lapidado por nós é O AUTOCONHECIMENTO ATRAVÉS DO PRAZER. 

​Tutu Lombardi 

Sex Coach formada pela Sexology University  (Califórnia) 

Pós-graduação em  Psicologia Sexual (Unyleya Brasilia) 

Terapeuta de Vidas Passadas pelo BOSQUE DA CURA 

Yoni Egg Therapist: Básico ao Avançado com Orsi Kaur 

Cristalenerégtica, Gemas Sagradas em Humaniversidade.