Prazer!   

Sempre tive interesse junto com um certo estranhamento em relação aos sex toys convencionais: o material sempre me deu a impressão de não ser algo saudável pra flora vaginal (e muitos deles não são mesmo!), além de não serem esteticamente bonitos (acho tudo muito infantilizado) e da vibração não fazer sentido pra mim: nunca encontrei um membro humano que vibrasse 50 rotações por minuto com 10 velocidades diferentes. rsrs.

Há alguns anos, passei a estudar sexualidade em paralelo com algumas terapias holísticas, aprendi diversas técnicas

IMG_6064 2_edited.jpg

como leitura de aura, reiki, theta healing, respiração de renascimento e me aprofundei na terapia de vidas passadas.

Como terapeuta, comecei a perceber que em algum grau e estágio de nossas questões, nos deparamos com a própria sexualidade. Ela é energia vital e influencia, assim como é influenciada, por todos os outros aspectos da nossa vida. Cheguei ao fim da pós-graduação de Psicologia Sexual com muitas dúvidas respondidas e uma vontade de trazer uma nova visão que se criava dentro de mim com essa mistura de embasamento acadêmico, holístico e espiritual.

O amor pelos cristais, pela natureza e a Mãe Terra me inspiraram a desenhar e produzir sex toys que são sustentáveis, trazem cura e transmutação através das características intrínsecas aos cristais, além, é claro, de proporcionarem prazer, que é pra mim a jóia da vida.

​Tutu Lombardi 

Jornalista 

Sex Coach formada pela Sexology University  (Califórnia) 

Pós-graduação em  Psicologia Sexual (Unyleya Brasilia) 

Pós-graduação em Jornalismo pela Westminster University (Londres)

Terapeuta de Vidas Passadas pelo Instituto Flávio Bock (São Paulo)

Yoni Egg Therapist: Básico ao Avançado com Orsi Kaur (EAD)

Cristalenerégtica, Gemas Sagradas em Humaniversidade (EAD)