Buscar

Obsidiana ou Jade? Por qual delas começar o uso dos yoni eggs?



Se você sente que essa é a hora de começar a usar os yoni eggs - seja porque o corpo está pedindo - e o seu assoalho pélvico não é mais o mesmo (espirra e molha a calcinha) ou porque você tem muita energia sexual acumulada, de dor, mágoa, confusão - e precisa limpar isso tudo, o importante é saber por onde começar e como.


A verdade é que a prática do uso dos yoni eggs origina-se da ancestralidade chinesa do tantra taoísta. As sociedade secretas femininas usavam os yoni eggs como um instrumento de fortalecimento do canal vaginal e da pelve, mas principalmente como uma ferramenta de rejuvenescimento e canalização da energia vital.


O Sagrado Feminino do México também faz uso dos yoni eggs e esse movimento atualmente vai de encontro aos ensinamento de Miranda Gray, umas das pioneiras da atualidade a falar da importância do ciclo menstrual, da sacralidade feminina e da espiritualidade envolvida na sexualidade.



Como mulher latina, pioneira das joias sexuais no Brasil e há algum anos trabalhando com a potência dos cristais, sempre indiquei a Obsidiana para começar. Isso porque nosso histórico ancestral de mulher latina é caótico e envolve abusos e atrocidades sem fim, e a única pedra capaz de alinhar esse caos na minha visão é a obsidiana - se você tem medo dela, leia o post O MITO DA OBSIDIANA para rever os preconceitos sobre ela, que colocaram na sua cabeça.


Se a sua pegada já é tântrica e você quer começar com a Jade, você precisa antes saber disso:


Não existe Jade no Brasil, apenas Jadeita. Portanto se você já comprou ou abe quem vende Jade verdadeira por aqui, cuidado: a Jade chinesa que chega até aqui é geralmente fruto de trabalho de lapidação escravo. E iniciar uma terapia vibracional, com uma peça que deveria ser especial ma que está com a energia toda dela, não é legal né?


Portanto, o que eu fiz aqui no Brasil foi estudar muito, sentir a energia de diversos cristais até adaptar/trocar com muito cuidado e carinho, a Jade pelo Quartzo Verde. Ambos são cristais da mesma formação molecular, da mesma cor - porém o Quartzo Verde é um cristal abundante no Brasil, certificado, aqui no nosso caso lapidado por famílias de uma mesma cooperativa, e o melhor: ele é mais bonito, de um verde mais escuro e potente, pura saúde pro chakra cardíaco. Aqui estamos falando com aquelas mulheres que até antes de organizar o caos, fazer limpeza energéticas profunda, estão precisando de energia vital.


Tá se sentindo desvitalizada? Vai de Quarzto Verde - a jade brasileira.


Tá um caos e precisa limpar energias sexuais, aterrar? vai de Obsidiana!


Tá um caos mas segue com medo da Obsidiana? Vai de obsidiana tigril, ela é uma mistura da Obsidiana Negra com a força e a feminilidade dos cristais vermelhos, uma pedra de muita proteção e provedora de garra, enraizamento.


Por último, tá tudo bem por aí, você nao está precisando limpar nada, nem está desvitalizada, mas a auto estima foi viajar e não voltou mais? A culpa se instalou e você sente culpa e medo de quase tudo? Sua pedra de inicio é a Jaspe Vermelha - um cristal cheio de aspectos feminino, ligado às energias de Maria Madalena.


Algumas palavras chave para você memorizar, sentir e discernir no seu tempo, com qual delas deve começar:


OBSIDIANA: LIMPEZA, CAOS, CORAGEM, LIBIDO


JADE BRAILEIRA, OU QUARTZO VERDE: VITALIDADE,ENERGIA VITAL, CAKRA CARDÍACO, SAÚDE


OBSIDIANA TIGRIL: LIMPEZA, GARRA, FORÇA, CHAKRA BÁSICO< CHAKRA SEXUAL,


JASPE VERMELHA: ATERRADORA, PURIFICADORA, PROTETORA, NEUTRALIZADORA, MÃE DOS CRITAIS, MARIA MADALENA



Para baixar o e-book completo e gratuito que ensina como usar os yoni eggs, que exercícios fazer, clique AQUI.



Beijos cristalinos,


Tutu Lombardi