Buscar

Yabá Box: a conexão entre o Sagrado Feminino e a Espiritualidade Ancestral do Brasil


A Yabá Box é produzida por manas, parceiras, irmãs e mães que irão fazer parte de uma jornada de 8 meses com seus saberes, profundezas, magias, intuições e acolhimento feminino.

A proposta dessa jornada é desvendar as deusas afro-brasileiras, nos conectando assim ao Sagrado Feminino dessa terra, desse chão, que é a parte mais bonita desse projeto.


Esse caminho será feito de uma maneira bem intuitiva: através da conexão que essas deusas tem - na nossa visão e entendimento - com cada chakra, os 7 principais vórtex de energia do nosso corpo.


Iremos também estudar como os chakras funcionam em dupla e a ligação que existe entre essas dinâmicas e as Deusas Afro-brasileiras.

Dentro das matrizes afro-brasileiras pouco ainda se estudou sobre a relação entre Orixás e chakras, menos ainda a relação desses importantes portais de energia com as Orixás Femininas - e esse é o nosso propósito aqui: compreender a ligação dessas energias, quebrar preconceitos, levar conhecimento sobre os arquétipos mais enraizados na alma da mulher brasileira.

Essa é portanto uma visão inédita, fruto de uma conexão profunda com a mais velhas das Yabás, Nanã Buruquê, a quem dedico todo esse florescer, meu respeito eterno e meu amor.

Peço agô (licença) humildemente à toda comunidade afro-brasileira, sacerdotes, escritores, estudiosos, filósofos, filhos, irmãos e interessados, para compartilhar esses saberes.

​Iniciamos essa jornada em Março, quando no dia da Mulher também comemoramos o dia da Orixá Pombogira, um arquétipo lindo e forte que existe em cada mulher brasileira, porém tão desvirtuado, mal interpretado e mal falado.


A cada mês, estudaremos um chacra e uma ou duas Orixás que se ligam em vibração a ele.


A Yabá Box vem sempre com 7 itens para você ritualizar e trazer os aspectos mais femininos e profundos das Deusas afro-brasileiras.


Ao adquirir a Yabá Box você também recebe arquivos digitais: video aulas, exercícios, músicas, dança e meditacão pertinente à Orixá e ao chakra tema de cada mês.


TÁ LINDO e TÁ POTENTE.


VEM MANA!




52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo